Última Notícia

Ademir Herrmann | Postado em: 22/07 - 17:00
Catálogo contêm informações sobre entidades organizadas de Marechal Rondon
Autoridades municipais receberam o documento contendo informações sobre quase todas as entidades organizadas do município.

    Integrando a programação da Expo Rondon 2016, foi realizado nesta sexta-feira, dia 22, na Casa da Comunidade, no parque de exposições rondonense, a entrega oficial do catálogo parcial das entidades do município. Estiveram presentes autoridades, convidados e integrantes dos grupos envolvidos com o projeto.

    O trabalho é coordenado pela Secretaria de Assistência Social, que em 2014 iniciou o Projeto Rondon, Trabalho, Amor Celeiro, com implantação da Casa da Comunidade. Na oportunidade iniciou-se o catálogo de entidades organizadas do município, como escolas, entidades religiosas, associações de classe, associações de moradores, movimentos cooperativistas, clubes de serviço, clubes de idosos, clubes culturais, clubes de mães, damas, bolãozinho, recreativos e esportivos, conselhos, ONGs, entre outros. Com este trabalho observou-se que o município conta com mais de 300 entidades organizadas.

    Em 2015 o trabalho de catálogo teve o apoio da Unioeste, campus de Marechal Rondon, através do Núcleo de Documentação e Pesquisa sobre o Oeste do Paraná (CEPEDAL).

    Em 2016, portanto, aconteceu a elaboração do catálogo que é denominado de parcial, pois ainda restam algumas entidades a serem cadastradas. Após todas estarem registradas, o documento será impresso de forma definitiva e poderá ser utilizado para pesquisas, consultas, entre outros.

    Outras Notícias

    © 2017 Expo Rondon - Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por 4aw